top of page
Contato
HOME
Institutional
About Us
Get in touch with Eva
Job Offers
Security and Privacy
Terms of use
blog
Customers
partners
lovers
Events
Forum
members
Nova página
File Share
More
Use tab to navigate through the menu items.
Entrar
Hey Lovers
This is yours
Now Evya lovers can follow all social media publications in one place, check it out, choose the one you like and follow us:
Join the Evya Lovers Whatsapp Group
https://chat.whatsapp.com/B8pQljYCSCf8hU7P6w089E
Evya Tecnologia, Consultoria e Treinamen...
Play Video
Play Video
00:16
"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." - Bob Marley
Play Video
Play Video
00:16
"Algumas pessoas sentem a chuva. Outras só ficam molhadas." - Bob Dylan
Play Video
Play Video
00:16
"Eu nunca morreria por minhas crenças porque posso estar errado." - Bertrand Russell
Play Video
Play Video
03:49
Como Solicitar a Revisão de Categoria do seu Template de WhatsApp no 4uHub
O Meta recategorizou seu template de WhatsApp para "Marketing" quando você acredita que deveria ser "Utilitário"? Este vídeo é para você! Neste tutorial, vamos te guiar por todo o processo de solicitação de revisão de categoria para seus templates de WhatsApp dentro da plataforma 4uHub. Mostraremos passo a passo como: Entender por que seu template pode ter sido recategorizado. Navegar até a seção correta no seu Gerenciador de Negócios do Facebook (BM). Localizar as configurações da sua conta de WhatsApp. Encontrar e selecionar o template específico para o qual você deseja solicitar uma revisão. Enviar sua solicitação de análise para o Meta. Monitorar o status da sua solicitação de revisão. Não deixe que a categorização incorreta atrapalhe seus esforços de comunicação no WhatsApp! Aprenda a garantir que seus templates sejam classificados corretamente como "Utilitário" para otimizar sua estratégia de mensagens. Capítulos: 0:00 - Introdução 0:10 - Cadastrando um Novo Template de WhatsApp (Categoria Utilitário) 1:05 - Aguardando Aprovação do Meta e Recategorização para Marketing 1:28 - A Dica: Solicitando uma Revisão de Categoria 1:42 - Acessando o Gerenciador de Negócios do Facebook 2:20 - Navegando até Contas do WhatsApp no BM 2:36 - Acessando a Página Inicial do Suporte para Empresas 2:50 - Encontrando as Contas do WhatsApp para Revisão 3:05 - Solicitando a Atualização da Categoria do Modelo 3:25 - Acompanhando o Status da Revisão 3:35 - Atualização Automática no 4uHub após Aprovação 3:42 - Conclusão Palavras-chave: Template WhatsApp, 4uHub, Meta, revisão de categoria, categoria Utilitário, categoria Marketing, Gerenciador de Negócios do Facebook, API WhatsApp, mensagens empresariais, recategorização de template. Hashtags: #4uHub #Evya #WhatsAppMarketing #WhatsAppAPI #MensagensEmpresariais #TemplatesWhatsApp #GerenciadorDeNegociosFacebook #TemplateUtilitario #TemplateMarketing #DicasWhatsApp #MarketingDigital
Play Video
Play Video
00:16
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!" - Salmos 30:5
Play Video
Play Video
00:16
"A vida é uma constante oscilação entre a ânsia de ter e o tédio de possuir." - Arthur Schopenhauer
Play Video
Play Video
00:16
"O homem é menos ele mesmo quando fala de sua pessoa..." - Oscar Wilde
Play Video
Play Video
00:16
"Um objetivo sem um plano é apenas um desejo." - Antoine de Saint-Exupéry
Play Video
Play Video
00:16
"Não vemos as coisas como são. Vemos as coisas como somos." - Anaís Nin
Load More
bottom of page