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4uSiteApp

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Gerador de Sites e Aplicativos

1ª Plataforma de geração de Sites (Portal do Cliente) e Aplicativos de Mobilidade (APPs para as lojas do Google Play - Android e da Apple Store - IOS) totalmente voltado para área da Saúde com um barramento próprio para integrações entre sistemas operacionais e de gestão voltados para hospitais, operadoras de planos de saúde, clínicas e consultórios médicos. Tendo a vantagem ainda de ter recurso que só nossas soluções podem entregar a você e a seus clientes.
Personalizamos a sua identidade visual com um tema único e com tudo o que você precisa para transforma a maneira como sua empresa se comunica com seus clientes.

FUNCIONALIDADES DO PORTAL / APLICATIVOS


Autenticação e Elegibilidade:

Login e senha autenticadas com protocolo de segurança e criptografia AWS – Amazon e sincronização com ambiente on-premise do cliente.

Dupla checagem de autenticação, com validação de TOKEN via e-mail cadastrado na Base do ERP do cliente. Utilização do CPF como chave de autenticação única das aplicações.

Confirmação de acessos, e controle de logs transacionais.

Reenvio de senhas através de reset das duplas checagem feitas pelo próprio cliente.

Area do usuário com recurso de alteração de senha, e verificação de dupla checagem.

Autenticação com integração do cadastro de Pessoas Físicas do ERP do Hospital / OPS. (Ex.: Tasy).

Inteligência para buscar Papeis e Perfis automaticamente do ERP e atribuir a Pessoa Física (identificamos se é Beneficiário do OPS, Pagador de Contrato do OPS, Paciente, Médico, Funcionário, e atribuímos papeis e acessos exclusivos, e também quando a Pessoa Física tem alguma modificação de condição no ERP são removidas as permissões do aplicativo automaticamente).

Existem recursos de funcionalidades que podem ser acessadas somente com usuários logados, controlando perfis e papeis de acesso e privilégios exclusivos de acesso, quanto recursos que são públicos e podem ser acessados por visitantes do Portal ou clientes que baixaram os aplicativos, mas não fizeram login.



Termos e políticas:

Controle de múltiplos Termos e Polícias do Portal e Aplicativos, com controle de aceites e leitura dos usuários.

Controle de versionamento de Termos e Políticas, que exigi novo aceite dos usuários a cada nova versão publicada.


Idiomas:

Todas as aplicações do sistema, painéis administrativos, Portais do Cliente, Aplicativos de Mobilidade, módulos e aplicações do sistema, são multilinguagem, onde já temos por padrão os idiomas: Português, Inglês e Espanhol.

O usuário pode definir qual é seu idioma favorito e alterar facilmente o idioma do aplicativo.

Todos os recursos de funcionalidade do Aplicativo permitem publicações nos diversos idiomas disponíveis.


Temas de acessibilidade:

Todas as aplicações possuem recursos de acessibilidade com temas Claros (dia) e Escuros (noite) sendo parametrizados e definidos pelos próprios usuários como seus padrões de uso.


Notificações:

O Portal e os Aplicativos possuem áreas de notificação, que podem ser parametrizadas pelos clientes, trazendo notificações Manuais ou Automáticas.

Temos total controle da visualização/Leitura e aceite das notificações.

As regras automáticas através de nossas automações podem buscar regras e critérios de seleção de usuários a receber as notificações através de buscas de informações e condições do ERP do cliente.


Número do WhatsApp do Usuário:

Os usuários podem definir qual é o número de WhatsApp que eles gostariam de atribuir como seu número de identificação, e quando estiverem utilizando este numero em CHATs do WhatsApp, nosso sistema passa a identificar automaticamente a pessoa física em nossas funcionalidade de CRM.


FAQ:

Temos uma área exclusiva de FAQ (Perguntas e Respostas) que o cliente pode parametrizar e disponibilizar em nossos Portais e Aplicativos.

É possível definir áreas de interesse para grupos de perguntas e respostas.

Temos o controle se os usuários acharam úteis algum item do FAQ.

O FAQ funciona tanto para usuários Logados quanto visitantes não logados, que só acessaram o Portal ou baixaram o aplicativo sem fazer login.


Notícias:

Possuímos uma área de notícias onde a área de comunicação e marketing do cliente pode fazer publicações de notícias, com imagens e anexos.

É possível definir quais as imagens que deverão ser destaque e as demais que serão apresentadas no final da notícia.

Temos o controle das publicações, para início e fim de vigência de visualização de cada notícia.


Banners Personalizáveis:

Area exclusiva para personalização de Banners;

Definição de carrossel de Banners do tipo FULL BANNER no topo do aplicativo abaixo do Header.

Definição de carrossel de Banners do tipo MINI BANNERS em vários lugares do aplicativo.

Definição de carrossel de Banners para GUIDE interativo de primeiro acesso do sistema, antes de logar.

Definição de carrossel de Banners para GUIDE interativo de acesso do sistema, após fazer login.

Os Banners são personalizados para Desktop e Mobile, tendo como diferenciar e deixar suas apresentações muito mais bonitas.


FUNCIONALIDADE DO PORTAL E APLICATIVO PARA HOSPITAIS E CLÍNICAS:


Resultados de Exames:

Extensão do sistema para o Paciente ter acesso a resultados de exames laboratoriais e exames não laboratoriais, completamente integrado com o ERP do cliente.


Agendamentos:

Extensão do sistema para o Paciente fazer agendamento de Consultas e Exames, completamente integrado com o ERP do cliente.

Veja mais detalhes sobre todos os recursos de agendamento em nosso modulo:


Triagem Eletrônica Pronto Socorro.

Novo recurso para Site e APP do cliente, onde ele poderá fazer um aviso de chegado ao Pronto Socorro / Pronto Atendimento, e com isso na Triagem do TASY e ganhará prioridade de atendimento por já ter avisado eletronicamente, e já ter adiantado a sua anamnese.


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