top of page
Contato
CASA
Institucional
Sobre nosotros
Ponte en contacto con Eva
Ofertas de trabajo
Seguridad y privacidad
Terminos de uso
Blog
Nova página
Nova página
Nova página
Eventos
Fórum
Members
Challenges
Planos e preços
Nova página
File Share
More
Use tab to navigate through the menu items.
Entrar
Hey Lovers
This is yours
Agora os amantes pela Evya podem acompanhar todas as publicações de redes sociais em um só lugar, confira, escolha a de sua preferência e nos siga:
Participe do Grupo de Whatsapp do Evya Lovers
https://chat.whatsapp.com/B8pQljYCSCf8hU7P6w089E
Evya Tecnologia, Consultoria e Treinamen...
Reproducir video
Reproducir video
00:16
"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." - Bob Marley
Reproducir video
Reproducir video
00:16
"Algumas pessoas sentem a chuva. Outras só ficam molhadas." - Bob Dylan
Reproducir video
Reproducir video
00:16
"Eu nunca morreria por minhas crenças porque posso estar errado." - Bertrand Russell
Reproducir video
Reproducir video
03:49
Como Solicitar a Revisão de Categoria do seu Template de WhatsApp no 4uHub
O Meta recategorizou seu template de WhatsApp para "Marketing" quando você acredita que deveria ser "Utilitário"? Este vídeo é para você! Neste tutorial, vamos te guiar por todo o processo de solicitação de revisão de categoria para seus templates de WhatsApp dentro da plataforma 4uHub. Mostraremos passo a passo como: Entender por que seu template pode ter sido recategorizado. Navegar até a seção correta no seu Gerenciador de Negócios do Facebook (BM). Localizar as configurações da sua conta de WhatsApp. Encontrar e selecionar o template específico para o qual você deseja solicitar uma revisão. Enviar sua solicitação de análise para o Meta. Monitorar o status da sua solicitação de revisão. Não deixe que a categorização incorreta atrapalhe seus esforços de comunicação no WhatsApp! Aprenda a garantir que seus templates sejam classificados corretamente como "Utilitário" para otimizar sua estratégia de mensagens. Capítulos: 0:00 - Introdução 0:10 - Cadastrando um Novo Template de WhatsApp (Categoria Utilitário) 1:05 - Aguardando Aprovação do Meta e Recategorização para Marketing 1:28 - A Dica: Solicitando uma Revisão de Categoria 1:42 - Acessando o Gerenciador de Negócios do Facebook 2:20 - Navegando até Contas do WhatsApp no BM 2:36 - Acessando a Página Inicial do Suporte para Empresas 2:50 - Encontrando as Contas do WhatsApp para Revisão 3:05 - Solicitando a Atualização da Categoria do Modelo 3:25 - Acompanhando o Status da Revisão 3:35 - Atualização Automática no 4uHub após Aprovação 3:42 - Conclusão Palavras-chave: Template WhatsApp, 4uHub, Meta, revisão de categoria, categoria Utilitário, categoria Marketing, Gerenciador de Negócios do Facebook, API WhatsApp, mensagens empresariais, recategorização de template. Hashtags: #4uHub #Evya #WhatsAppMarketing #WhatsAppAPI #MensagensEmpresariais #TemplatesWhatsApp #GerenciadorDeNegociosFacebook #TemplateUtilitario #TemplateMarketing #DicasWhatsApp #MarketingDigital
Reproducir video
Reproducir video
00:16
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!" - Salmos 30:5
Reproducir video
Reproducir video
00:16
"A vida é uma constante oscilação entre a ânsia de ter e o tédio de possuir." - Arthur Schopenhauer
Reproducir video
Reproducir video
00:16
"O homem é menos ele mesmo quando fala de sua pessoa..." - Oscar Wilde
Reproducir video
Reproducir video
00:16
"Um objetivo sem um plano é apenas um desejo." - Antoine de Saint-Exupéry
Reproducir video
Reproducir video
00:16
"Não vemos as coisas como são. Vemos as coisas como somos." - Anaís Nin
Cargar más
bottom of page