top of page
Contato
HOME
Produtos
Clientes
Parceiros
Institucional
Sobre nós
Entre em contato com a Evya
Ofertas de Emprego
Segurança e Privacidade
Termos de Uso
Blog
Lovers
Eventos
Fórum
Membros
More
Use tab to navigate through the menu items.
Entrar
Hey Lovers
This is yours
Agora os amantes pela Evya podem acompanhar todas as publicações de redes sociais em um só lugar, confira, escolha a de sua preferência e nos siga:
Participe do Grupo de Whatsapp do Evya Lovers
https://chat.whatsapp.com/B8pQljYCSCf8hU7P6w089E
Evya Tecnologia, Consultoria e Treinamen...
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
00:16
"Eu nunca morreria por minhas crenças porque posso estar errado." - Bertrand Russell
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
03:49
Como Solicitar a Revisão de Categoria do seu Template de WhatsApp no 4uHub
O Meta recategorizou seu template de WhatsApp para "Marketing" quando você acredita que deveria ser "Utilitário"? Este vídeo é para você! Neste tutorial, vamos te guiar por todo o processo de solicitação de revisão de categoria para seus templates de WhatsApp dentro da plataforma 4uHub. Mostraremos passo a passo como: Entender por que seu template pode ter sido recategorizado. Navegar até a seção correta no seu Gerenciador de Negócios do Facebook (BM). Localizar as configurações da sua conta de WhatsApp. Encontrar e selecionar o template específico para o qual você deseja solicitar uma revisão. Enviar sua solicitação de análise para o Meta. Monitorar o status da sua solicitação de revisão. Não deixe que a categorização incorreta atrapalhe seus esforços de comunicação no WhatsApp! Aprenda a garantir que seus templates sejam classificados corretamente como "Utilitário" para otimizar sua estratégia de mensagens. Capítulos: 0:00 - Introdução 0:10 - Cadastrando um Novo Template de WhatsApp (Categoria Utilitário) 1:05 - Aguardando Aprovação do Meta e Recategorização para Marketing 1:28 - A Dica: Solicitando uma Revisão de Categoria 1:42 - Acessando o Gerenciador de Negócios do Facebook 2:20 - Navegando até Contas do WhatsApp no BM 2:36 - Acessando a Página Inicial do Suporte para Empresas 2:50 - Encontrando as Contas do WhatsApp para Revisão 3:05 - Solicitando a Atualização da Categoria do Modelo 3:25 - Acompanhando o Status da Revisão 3:35 - Atualização Automática no 4uHub após Aprovação 3:42 - Conclusão Palavras-chave: Template WhatsApp, 4uHub, Meta, revisão de categoria, categoria Utilitário, categoria Marketing, Gerenciador de Negócios do Facebook, API WhatsApp, mensagens empresariais, recategorização de template. Hashtags: #4uHub #Evya #WhatsAppMarketing #WhatsAppAPI #MensagensEmpresariais #TemplatesWhatsApp #GerenciadorDeNegociosFacebook #TemplateUtilitario #TemplateMarketing #DicasWhatsApp #MarketingDigital
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
00:16
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!" - Salmos 30:5
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
00:16
"A vida é uma constante oscilação entre a ânsia de ter e o tédio de possuir." - Arthur Schopenhauer
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
00:16
"O homem é menos ele mesmo quando fala de sua pessoa..." - Oscar Wilde
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
00:16
"Um objetivo sem um plano é apenas um desejo." - Antoine de Saint-Exupéry
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
00:16
"Não vemos as coisas como são. Vemos as coisas como somos." - Anaís Nin
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
00:16
"O tempo, de vento em vento, desmanchou o penteado arrumadinho ..." - Ana Jácomo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
00:16
"A vida é o que acontece enquanto você está ocupado fazendo outros planos." - Allen Saunders
Ver mais
bottom of page